Advertisement

Octávio ataca novamente o SL Benfica

Advertisement

Continua a dar resultado os vários almoços que os responsáveis do sporting vão tendo com os juntaletras. É cada vez mais ridículo, previsível e vergonhoso a maneira como estão a manipular a opinião pública fazendo as pessoas acreditar que o Sport Lisboa e Benfica tem uma máquina de propaganda ENORME sempre pronta a atacar o sporting, os árbitros, a liga e outros agentes desportivos.

Realmente é preciso ter um ego do tamanho do mundo para dizer que eles são os mais prejudicados e que só respondem às provocações do Sport Lisboa e Benfica. Atacam comentadores televisivos afectos ao SL Benfica que estão ali para dar a sua opinião como adeptos, atacam o nosso departamento de comunicação que faz um tweet uma vez por mês ou às vezes até em menos tempo e chegam até a atacar a Leonor Pinhão, uma jornalista muito prestigiada. É esta máquina de propaganda que eles tanto criticam e temem? Pedro Guerra, Rui Gomes da Silva, João Gobern, João Gabriel e Leonor Pinhão?

Pouco mais de 30 segundos chegam para mostrar quem realmente tem usado e abusado da comunicação social e quem tem criticado e colocado pressão nas arbitragens nos últimos 6 meses. Luís Filipe Vieira apenas falou de 3 grandes penalidades num jogo em que o Sport Lisboa e Benfica venceu por 3-1 em 6 meses. Bruno carvalho, cada vez que perde, empata e agora quando ganha jogos, corre para a comunicação social criticar a arbitragem, a liga, os observadores e mais uma vez, o SL Benfica. Para além de fazer coação sobre os árbitros antes dos jogos nas redes sociais, agora o seu treinador faz coação aos observadores pois pretende que os árbitros tenham notas positivas nos jogos do sporting porque venceram a partida.

É de facto preciso ter muita lata para dizer que é o SL Benfica que faz mais pressão quando é o sporting que está constantemente na comunicação social a criticar tudo e todos. Só ontem foram 3 ataques ao SL Benfica. E a semana passada, como podem ver no vídeo, não foi o Sport Lisboa e Benfica que andou toda a semana na comunicação social.

Comentários

Botão Voltar ao Topo
A semana dos recados