Octávio Lopes, o mentiroso e a voz dos outros na CMTV
Vamos antecipar os cenários dos próximos programas de televisão, onde pessoas como o Octávio Lopes participam e ninguém os responsabiliza pelo que dizem. Assistimos por parte da CMTV, a uma polémica sobre André Ventura. Foram dias e dias a perguntar a todos os comentadores daquele canal, gerando polémica, quando afinal ficou tudo esclarecido. O mesmo não acontece com Octávio Lopes.
Diz Octávio Lopes que o 1º Dezembro não quer jogadores de outras formações a não ser do Benfica. Que fez questão de ir treinar com a equipa B, para Rui Vitória ver porque não conhecia o clube de Sintra. Que abdicou do trunfo que é ter um campo sintético e ir para o relvado do António Coimbra da Mota. Entre ganhar o jogo e ganhar dinheiro, preferiram ganhar dinheiro segundo Octávio Lopes.
Para um jornalista que vai para um programa sem se preparar, é considerado um mau profissional ou então foi pago para dizer asneiras colocando em causa o seu profissionalismo. Então vejamos.
O estádio do 1º Dezembro tem capacidade para mil lugares à antiga (sem cadeiras). Como conseguia colocar os 5439 espectadores quando nem espaço têm para colocar bancadas amovíveis. Querer comparar a massa adepta do Sporting ou do Sporting de Braga com o do Benfica é não saber o que é o Sport Lisboa e Benfica.
A questão da equipa do 1º Dezembro ir ao Seixal treinar com a Equipa B para o Rui Vitória ver é simplesmente surreal.
Nesse dia estava a equipa de Rui Vitória a caminho do Brasil para no dia seguinte defrontar o Santos para homenagear Léo.
Esta vai ser a agenda dos comentadores anti-Benfica da próxima semana a começar por os programas desta noite.