Advertisement

Octávio Machado volta ao ataque

Advertisement

octaviomachado2
Para alguns lados parece que a férias terminaram. Num núcleo qualquer em Coimbra, o dirigente do Sporting Octávio Machado – sim porque nem ele sabe qual será o seu papel na próxima temporada – voltou ao ataque.

“Houve uma campanha orquestrada, suja e trafulha que tirou o brilho a um campeonato nacional que foi extremamente competitivo e bonito. Foi pena essa campanha de comunicação, que alimentou mentiras e que se escondeu, qual toupeira, começando logo no dia em que Jorge Jesus assinou pelo Sporting. Este ano fomos muito melhores que os outros, mas no futebol, tal como em outras modalidades, nem sempre ganham os melhores. Mas se continuarmos neste caminho vamos ganhar mais vezes.”

Mas ele ganhou mesmo o quê para dizer que vai continuar a ganhar mais vezes?

“Bruno de Carvalho e Jorge Jesus fazem do Sporting um clube de que todos os sportinguistas se orgulham. Todos queremos ser campeões nacionais e espero que nesta minha segunda passagem pelo Sporting consiga atingir esse objetivo. A renovação de Jorge Jesus era fundamental. O Sporting recuperou o lugar a que a sua história obriga. Recuperámos o orgulho da família sportinguista e isso deve-se, em grande parte, a Jorge Jesus e ao presidente Bruno de Carvalho.”

Que lugar recuperaram mesmo? Aquele lugar em andam há 14 anos a tentar sair mas que não conseguem? Estará falar do celebre frase “pró ano é que é”? Essa já recuperam. Até maio do próximo ano continuaram no mesmo lugar no que toca ao campeonato, 14 anos sem ser campeão.

Comentários

Botão Voltar ao Topo
A semana dos recados