Uma das maneira de se criar polémica é andar a faltar com a verdade. Ou então não percebe nada de futebol para escrever este tipo de asneiras.

Felizmente as pessoas sabem o real valor do Ajax e não desvalorizaram a equipa holandesa que ainda não perdeu nas competições europeias tendo o Bayern no grupo. Mas isso para Octávio Ribeiro não conta. Conta é criar polémica em torno do Benfica. Tentaram fazer com António Simões e não estando a conseguir, viram-se para o futebol jogado. Se não fosse aquele erro mesmo no fim, hoje não havia razões para tanta conversa mas que poderíamos questionar a não obtenção dos 3 pontos. Faz parte da nossa exigência. Agora para o individuo do Correio da Manhã dizer que o Ajax estava frágil e instável é mesmo de uma pessoa que desespera pelas vendas e audiências.

O Ajax só perdeu uma vez esta temporada e a sua equipa é vista como uma equipa de grande qualidade. A verdade é que o Benfica só perdeu por 1 vez(2 agora) esta temporada e poderia ter ganho. Fez um jogo muito melhor que o do clássico e não conseguiu os 3 pontos.

Escrever o que Octávio Ribeiro escreveu é desonesto. Que fale da toupeira que foi condenada por ajudar o FC Porto. Que fale das contas no vermelho o FC Porto. Fale no castigo a Brahimi que ainda não saiu. Fale no que se está a passar na Liga na questão da Sónia Carneiro vs Andreia Couto. Não aprofunda o assunto porquê?