Oferta do FC Porto sem referencia na comunicação social

PUB

O SL Benfica finalmente começo a crescer enquanto equipa, a ganhar jogos e a aperfeiçoar aspetos defensivos bem como ofensivos. Mas ainda falta melhorar embora continuemos longe dos objetivos a que se prepuseram. Mas com este Benfica vitórioso o que é que acontece fora das 4 linhas?

Hoje o Correio da manhã faz capa de que o Benfica ofereceu camisolas aos árbitros sob forma de criar polémica em torno de algo que está devidamente regulamentado. Fizeram o mesmo com o FC Porto quando este ofereceu uma salva de prata aos árbitros? Obviamente que não. Está em anexo para quem quiser ver.

PUB

Jornada 7 – FC Porto-Portimonense SC

Também o Jornal de Notícias lançou que o Benfica tem mais tempo de jogo contra 10 que o FC Porto, Sporting e SC Braga juntos. O mesmo jornal poderia fazer o registo de que o FC Porto tem mais penaltis que Sporting, Benfica e SC Braga juntos. E sabe porque não o faz? Quando o treinador só quer falar para determinados meios de comunicação social, o JN é um deles. Acha que alguém do CNID se indigna? Fosse o treinador do Benfica a fazer o mesmo… Mas quanto aos minutos sem superioridade numérica ainda não é o Benfica a ter mais minutos nas ultimas 8 temporadas.

Últimas 8 temporadas em superioridade numérica:

1º- Sporting 888 minutos

2º- FC Porto 874 minutos

3º- SL Benfica 602 minutos

Temos um árbitro assistente que se mostra desiludido por o FC Porto ter falhado o golo. Temos um Treinador do FC Porto a mandar chupar o seu colega de profissão acabando expulso. Temos um árbitro a terminar o jogo do Porto B antes do tempo porque este estava a ganhar. E o que fala mesmo?

Eles mandam nisto, resta saber até quando vamos continuar a assistir sem nada fazer. Por exemplo, cancelar entrevistas ou promos com esses meios de comunicação.