A Entidade Reguladora de Comunicação(ERC) deve estar de férias para não questionar a capa do jornal OJogo, com chamada de capa para meia dúzia de cartilheiros avençados, a debitar novamente a guerra norte/sul. Não bastou a bala arremessada para o relvado e as agressões de apanha bolas, seguranças e outros agentes de publicidade, que ainda vemos um jornal ligado ao FC Porto, a promover mais ódio.
São mesmo 40 anos em que a narrativa é sempre a mesma. É o queremos ver lisboa a arder, é os clubes do sul os culpados e o do norte sempre os prejudicado. E não há ninguém daquele clube que se indigne ou condene os factos. É vitimização atrás de vitimização sempre com a conversa do norte/sul para galvanizar as guardas pretorianas.
#Desporto O Jogo – 2022-02-14 @ojogo pic.twitter.com/3iiBg00ItY
— Capas de Jornais (@CapasJornais) February 14, 2022
O Norte é Benfica e eles sabem perfeitamente isso. Não só o norte mas também o norte é Benfica. Não é com tangas do “clube de Lisboa” que faz o essa equipa que veste de azul e branco no presente, seja um clube do norte. O Norte é Benfica e é isso que os incomoda durante mais de 40 anos.