Estão a ultimar os preparativos para o clássico que se esqueceram que houve jogo a meio da semana
Mais um jogo e mais uma expulsão perdoada a jogadores do FC Porto. Começou com Uribe, passou por Wendell por duas vezes, e vai em João Mário. São quatro jogos consecutivos a beneficiar de expulsões que não acontecem. Neste caso João Mário falharia o clássico com o Sporting que parece não ter Paulinho, que apanhou 3 jogos.
Justiça dura com uns e branda com o FC Porto. Veja-se o treinador, que concorre para o prémio de mais expulso do banco. Nunca apanhou castigo por reincidência, como aconteceu com Rui Vitória, no Benfica, que foram buscar um castigo com 2 anos, dos tempos que treinava o Vitória.
Era uma jogada duvidosa por isso o árbitro optou por não mostrar segundo amarelo. Domingo la estará em campo. pic.twitter.com/GyigkPMbCw
— Kwisatz-Haderach (@vladharkonen) February 9, 2023
O jornal OJOGO não quis meter o bedelho em mais uma expulsão inexplicável. Já os outros jornais apontam para o erro de Gustavo Correia. Seriam mais de meia hora contra 10 num jogo que se mostrou difícil para o FC Porto. João Mário também não jogaria o clássico.
É também contra estes casos e casinhos que nós temos de lutar. São 4 jogos com expulsões que limitavam a equipa nos jogos seguintes, para além do que se passaria no próprio jogo. Bem dizia o arguido por violência doméstica: “(O Benfica/Schmidt) Achava que tinha o controlo absoluto sobre a arbitragem”. Nota-se.
Leia também: FC Porto e Expresso investigados por alegada violação de segredo de justiça