Ojogo lança boato sobre Zivkovic para esconder os salários em atraso no FC Porto

Advertisement

OJogo tenta viver da criação de polémica em torno do Benfica para esconder os problemas do FC Porto. São as chamadas polémicas artificiais que só vendem aos adeptos do costume, mantendo aquele ódio bem presente.

O jornal do FC Porto decidiu citar um jornal qualquer, escrevendo que o Benfica estava a atrasar a entrega da documentação de Zivkovic, de forma a que o jogador não fosse opção para o jogo da Champions. Disseram ainda que os responsáveis do PAOK estavam furiosos. Sempre a citar um jornal grego para não terem responsabilidades sobre a polémica que estavam a criar.

Só que depois de umas horas lá se lembraram que o jogador pode ser inscrito até 24h antes do jogo e que não fazia sentido nenhum, o Benfica atrasar a entrega dos documentos. Os responsáveis do clube da Luz já tinham comunicado que a documentação teria sido enviada muito antes das notícias gregas e portuguesas.

E o que chamamos a isto? Mau jornalismo. Falta de rigor. Vão dar uma notícia vinda da Grécia em vez de em Portugal perguntarem se era verdade. Ou então fazem-no mas primeiro dão a polémica citando um jornal e depois fazem a correcção.