Ojogo manipula números do FC Porto na Champions League colaborando com a mentira dos Dragões. Eis os dados reais

começa a meter nojo a tentativa de manipulação de dados quando se fala da Liga dos Campeões. Que o FC Porto tente passar uma mentira tal como a sua data de fundação, é com eles. Agora quando se trata de jornais a conversa muda de figura.

O jornal ojogo lembrou-se de falar das 75 vitórias do FC Porto na Liga dos Campeões e que Sporting, Benfica, Boavista e Braga juntos não conseguem o mesmo numero. E como é que eles chegam a esse brilhante número? Só contando a partir de 1992 quando a competição mudo a sua imagem. Tal como mudou este ano. E mesmo assim os números não batem certo. Não contam nada para trás excepto a sua taça conquistada em 1987.

Ora se fossemos a ir na conversa de números promovidos por esta escória de gente, nem o Real Madrid tinha conquistado 13 troféus, nem o FC Porto tinha duas taças. Tudo porque a UEFA renovou a imagem da competição tal como fez este ano. Na verdade, se formos a consultar no site oficial da competição, esta aldrabice é facilmente desmontada.

Acedendo a este LINK e se formos a consultar as vitórias na competição o Benfica conta com 109 vitórias 7 finais e duas taças.

Acendendo ao LINK do FC Porto temos 102 vitórias na competição, duas finais e duas taças.

Para verem com os vossos próprios olhos que eles mentem à descarada.