Ojogo mente dizendo que FC Porto deu os parabéns ao Benfica

Nunca tiveram fair-play e nem nunca vão ter quando se trata do Benfica. Ninguém esquece o champanhe que Pinto da Costa abriu para festejar uma derrota do Benfica na Champions League.

O jornal oficial do FC Porto, deu destaque a uma conta de twitter dizendo que o FC Porto deu os parabéns ao Benfica pela vitória e que tiveram um gesto de fair-play.

“A vitória ontem do Benfica, e os respetivos três pontos, nas palavras de Luís Filipe Vieira, significa desde já uma assinalável melhoria em relação ao ano passado. Estes três pontos fazem para já do Benfica líder desta edição da Champions. Parabéns e não digam que não temos fair-play”, pode ler-se no tweet.

Ora a única coisa que aqui fizeram foi gozar com uma gafe que o presidente do Benfica teve. Aliás, até comentaram a gralha que apareceu nos locais destinados à publicidade. No fundo as contas oficiais do clube pensam muito no Benfica. Depois dos crimes praticados contra o Benfica, fair-play é coisa que nunca vão ter. Mas por falar em gralhas.

E novidades do Marega? Era para um amigo!

Subscrever Blog via email

Indique o seu endereço de email para subscrever este site e receber notificações de novos artigos por email.

Junte-se a 1.255 outros subscritores