ArbitragemAzuisIMPRENSA

OJOGO não viu o pisão do Samu no golo que deveria ser invalidado

Não há vergonha na cara

PUB

Os anos passam e a visão já não é o que era. As presidências do clube mudam mas as opiniões são sempre as de proteção ao FC Porto continuam, mesmo que sejam ridículos na análise. E foi isso que aconteceu com Fortunato Azevedo e Jorge Coroado. Samu pisão de forma clara e inequivoca, impossibilitando de o defesa de reagir à jogada. Para estes artistas, não houve pisão, não houve falta e foi tudo legal. Quase que aposto que nem viram o jogo.

Advertisement

“Samu, movimentando-se naturalmente, calcou inadvertivamente Poloni. Em aglomerado ou proximidade de jogadores é possível suceder. Golo bem validado” – Jorge Coroado.

Agora podes seguir-nos no WhasApp e no Google Notícias

“Desde o início até à concretização, o golo foi legal. Samu está em posição regular e não faz qualquer falta sobre o adversário” – Fortunato Azevedo.

Pub

Vamos para a 6º jornada e o FC Porto já conta com 4 penaltis a favor e 3 expulsões. Sempre que o jogo está complicado, lá aparece a ajuda da arbitragem. Foi assim nos últimos anos com Sérgio Conceição e parece continuar com Vitor Bruno. E nem com a mudança da presidência, deixam de ter estas coisas caídas do céu.

Comentários

Leave a Reply

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

Advertisement
Botão Voltar ao Topo
Virou moda no Benfica