AzuisIMPRENSAtop

OJOGO trunca os números dos penaltis do Benfica e a CMTV acompanha

PUB

Para defender o FC Porto usam a falta de rigor vem à moda do Porto Canal e que passa a vida a truncar participações da UEFA para dizer que é o maior. Desta vez, foram os penaltis que decidiram truncar.

 

O jornal do FC Porto, OJOGO, foi citado pela CMTV, dizendo que o Benfica tinha 38 penaltis assinalados desde 2020. Não são 38 e sim 26 penaltis. Como é que eles chegaram aos 38? Juntaram campeonato e competições europeias para o Benfica e mantiveram os 41 do FC Porto só no campeonato. O relatório do CIES é claro na imagem que divulga. Campeonato nacional. É só ler na vertical.

Advertisement

 


OJOGO para proteger os interesses do FC Porto, diz que o Benfica está em 10º com 38 penaltis, mas juntando os penaltis nas competições europeias, algo que o FC Porto raramente tem.

Pub


A CMTV não querendo ir pesquisar ou fazer o trabalho de casa, tal como não fez com David Neres, em que passaram horas a criticar o treinador do Benfica, por não colocar o brasileiro de inicio, quando horas antes da partida, Roger Schmidt tinha dito que o jogador vinha de problemas físicos no jogo com o Chaves. Nem com as imagens, em que tentaram arranjar polémica para os jogadores do Benfica, viram que Neres saiu a coxear. Confiaram no OJOGO e seguiram a cartilha.

@recordsptO Benfica tem 26 e não 38 penaltis
♬ som original records


Com Fábio Verissimo como árbitro e Fábio Melo no VAR, certamente que o FC Porto passa hoje para lider das equipas com mais penaltis do mundo.


Leia também: Salin mudou o depoimento na PJ que iliba qualquer tentativa de aliciamento

Comentários

Leave a Reply

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

Advertisement
Botão Voltar ao Topo
Mercado