Onde estão aqueles que criticaram Vieira no camarote?

Onde estão aqueles que criticaram Vieira no camarote? Sim, aqueles que passaram dias a fazer declarações sobre tal acontecimento? Ninguém sai em defesa dos árbitros? Ninguém castiga JJ/presidente e Octávio Machado (não sei o cargo dele) pelas longas semanas de critica?

Pedro Proença a 21 de Abril de 2016

«Estamos a trabalhar, porém, nesse tema e teremos uma época 2016/17 completamente diferente nessas circunstâncias: iremos penalizar quem efetivamente não souber defender o futebol-indústria.»

Basicamente Pedro Proença prometeu criar novos regulamentos que permitiam castigar fortemente quem critica os árbitros, a competição ou os adversários, de forma a tornar impossível a desvalorização do futebol que se vê agora com tantas insinuações.

«A Liga saberá encontrar uma forma de penalizar toda e qualquer pessoa que diga mal do futebol profissional. É isso que acontece em todas as grandes organizações internacionais, é isso que acontece nos modelos de sucesso da FIFA e da UEFA, que estão respaldados pelo modelo de defesa do futebol, e é isso que tem de acontecer em Portugal. É isso que vamos fazer através dos regulamentos», frisou.

«Se os clubes vão aceitar? Têm que aceitar, porque estas são as boas práticas internacionais. Sabemos que há resistências, mas obviamente que enquanto presidente da Liga tudo farei para que as mesmas se esbatam. É esta a minha função e estarei nele enquanto tiver forças. A disputa deve ser feita dentro das quatro linhas. Fora delas há propriedades comuns que os clubes do futebol profissionais têm de saber defender.»

O QUE MUDOU? NADA!!!

Vieira castigado por 2 meses ( sendo que agora foi suspenso) Pinto da Costa e companhia criticam todos os dias as arbitragens. Jorge Jesus, Bruno de Carvalho e Octávio Machado fazem o mesmo. Até ao momento nem processo nem castigo.

Subscrever Blog via email

Indique o seu endereço de email para subscrever este site e receber notificações de novos artigos por email.

Junte-se a 1.255 outros subscritores

Siga-me no Twitter