“Ainda temos a possibilidade de nos sagrarmos campeões, não é o mais provável, mas há uma pequena possibilidade, e estamos 100 por cento focados no que temos de fazer em campo. Já mostrámos na segunda-feira [frente ao Farense] que estamos prontos para o fim da época, para acabarmos num nível de topo. Depois da desilusão em Marselha [Liga Europa], fizemos um bom jogo na segunda-feira [em Faro], ganhámos, e queremos continuar”, ressaltou o treinador.
Este é o 11 do Benfica: Trubin, Bah, António Silva, Otamendi, Aursnes, Florentino, João Mário, Di Maria, Neres, Rafa e Arthur Cabral
Subs: Samuel S., Morato, A. Carreras, João Neves, Kökcü, Rollheiser, Tiago Gouveia, Tengstedt e M. Leonardo.
“A abordagem é clara: jogar bom futebol e obter os três pontos. É esta a nossa abordagem para jogarmos contra uma das equipas de topo [da Liga]. Defrontar o Braga nunca é fácil, há muita qualidade individual, e temos de estar prontos para um oponente que ainda está a lutar pelo 3.º lugar na Liga. É uma grande conquista que eles podem conseguir neste ano. Esperamos um Braga muito motivado”, disse Roger Schmidt.
Arbitragem: João Pinheiro, árbitro da AF Braga, foi nomeado pelo Conselho de Arbitragem da Federação Portuguesa de Futebol para apitar o Benfica-Braga, da 31.ª jornada da Liga Betclic. O juiz do encontro vai ter Bruno Jesus e Luciano Maia como assistentes e Carlos Macedo no papel de quarto árbitro. O videoárbitro (VAR) será Hugo Miguel, e o assistente (AVAR) André Campos.