Opinião: Problemas com saídas dos jogadores onde?

PUB

882F47F1773BD138F55C2BD684C9D2

Não adianta explicar a quem não quer ouvir a explicação mas cá vai.

Quem conquistou o triplete e esteve numa final europeia foi o plantel e equipa tecnica não apenas alguns jogadores.
O Rodrigo só foi regular após a lesão do Oscar Cardozo. Muitos nem gostavam dele porque era mau e perdeu qualidade depois da lesão provocada pelo Bruto Alves. Quem não via por aí muitos a falar mal dele. foi vendido em janeiro e muitos fizeram uma vénia ao negócio. Para o lugar dele o clube escolheu o Derley que só foi o 2 melhor marcador da liga Portuguesa coisa que nenhum jogador do Benfica conseguiu ser.

Markovic só foi titular porque Salvio estava lesionado. Não quero tirar a sua enorme qualidade mas quem não se lembra de uns quantos jogos com um rendimento mais baixo que o normal e a sua birra em querer jogar no meio do terreno. Birra que até nós aprovamos, pois víamos nele um jogador que por ali iria provocar uma enorme dor de cabeça para a defesa adversária devido à sua velocidade, movimentação e drible curto. Substituto? fácil, Salvio, Cavaleiro, Helder Costa ou Pizzi. Cada um com as suas características.

André Gomes rodava porque os titulares eram Fejsa e Enzo e a segunda opção era o Amorim. Vamos sentir a falta dele?
Penso que ninguém irá notar, pois João Teixeira prepara-se para superar o André.

O famoso negócio de Garay que ainda não se percebe ou na esperança que exista mais qualquer coisa nesse negócio. Quando não esteve presente devido a lesão o Jardel cumpriu sempre e não deixou a equipa ficar mal. Não foi aquele Jardel de outros tempos em que era uma nódoa autentica e que muitos diziam que não era jogador para o Benfica. Soube estar à altura e é um otimo substituto ao Garay.Não se está aqui a comparar os 2 jogadores.

O clube decidiu não ficar com Siqueira devido aos 7 milhões por metade do passe e com receio de que o jogador poderia não ter retorno financeiro derivado à sua idade. Lembram-se quando o Siqueira andou de castigo e com varias lesões, o André Almeida e o Silvio não safaram bem o lugar?
Muitos até diziam que o Sílvio era melhor que o Siqueira. Agora já não é bom?
O Benito para mim convence mas temos mais soluções.

10156043_10154096587415716_3439704684200682498_n

O que podemos notar mais é a saída do Oblak que foi soberbo, mas não se esqueçam que o Artur também fez muitos jogos. Comparação?
Não posso comparar os dois porque o Oblak foi muito regular e mais eficaz que Artur. Precisamos de outro Guarda redes?
Olhem para o Thierry Graça, esse sim é futuro. Vai rodar na equipa B mas vai surpreender muita gente pela positiva.

No caso Enzo Pérez e Nicolás Gaitan, aí é que podem surgir problemas, pois estamos a falar do motor da nossa equipa e um mágico que pode sempre fazer a diferença em jogos menos bons. Mas até o mágico é substituível. Quanto ao Enzo se sair, aí sim a equipa pode notar uma grande quebra, mas tenho a certeza que o treinador conseguirá resolver como o fez noutros anos.

Não percebo porquê de tanto alarido numa pré época se elas existem é para afinar a máquina. É conhecido de toda a gente que o treinador puxa bastante pelos jogadores na vertente física, as pré épocas servem para isso.

Se o clube fez más contratações não sei, também não conhecia Di Maria, Ramires, Markovic ( o famoso contentor sérvio ), rodrigo, javi garcia etc etc etc, no entanto, hoje estão em grandes clubes. É óbvio existe ali uns jogadores que se nota que não servem para o Benfica, mas com o tempo até podem servir. Deixem-se de coisa e apoiem, porque é disso que o Benfica precisa. Todos os anos é sempre a mesma ladainha, jornais a vender e a comprar jogadores para o Benfica, novelas e polémicas enquanto outros casos mais graves nem merecem um quadrado nos jornais. Falam que os outros clubes se reforçaram melhor com jogadores de nome. O nome não faz um jogador e um jogador não faz o nome.

Vamos deixar a equipa trabalhar e vamos apoiar porque para criticas, boatos, polémicas já chega a imprensa.
Saudações Benfiquistas

DEIXE A SUA RESPOSTA