Advertisement

Os 64 mil euros da vergonha comparados com isto

Advertisement

Não me vou alongar muito na crítica e vou deixar apenas factos e você que está a ler tira as conclusões e mostra aos seus amigos. São factos que podem ser consultados através do mapa de castigos e da imprensa.

 

Benfica foi multado em 64 mil euros por críticas à arbitragem. O Avançado do Benfica foi suspenso por um jogo e apanhou uma multa de mais de 500 euros. Disse isto.

 

 

Otávio do FC Porto apanhou dois jogos de suspensão por ter dito isto. Desconhecemos o valor da multa ao FC Porto e ao jogador por parte do Conselho de Disciplina.

 


Pepe apanhou 1020 euros por criticar a arbitragem. Livrou-se de um jogo de suspensão. “O jogo ficou marcado pela primeira parte. Fala-se muito dos árbitros… O árbitro veio condicionado e saiu completamente condicionado. Não posso falar muito, porque, caso contrário, vou apanhar mais jogos”, adicionou o defesa internacional português Pepe.

Sérgio Conceição apanhou 15 dias de suspensão (equivalente a dois jogos) e 7650 euros de multa. O clube não apanhou multa. “Um árbitro que vem de uma polémica e o Conselho de Arbitragem mete-o aqui. É revoltante. O balneário está revoltado. E este penálti, é penálti em todo o lado! É involuntário? Mas alguém faz penáltis de forma voluntária? Hoje fomos enganados, hoje fomos roubados aqui!”, atirou o treinador dos azuis e brancos após o nulo.

Tarja polémica com António Costa, juíza e árbitros dá multa de 1.500 euros ao FC Porto

O Rio Ave foi multado em 890 euros, em sequência do processo disciplinar aberto em abril passado, relativamente a «eventuais comportamentos discriminatórios», dirigidos a Sandro Cruz, por parte do público presente nas bancadas no jogo diante do Benfica B.

Só o Benfica teve o jogador suspenso com um jogo e ainda com multa. O clube também foi multado por 64 mil euros. NENHUM outro caso com uma gravidade ainda maior, apanhou mais de 10 mil euros ou teve jogos de suspensão com o clube também a pagar multa.

Tire as conclusões.

Leia também: Benfica volta a arrasar o Conselho de Disciplina

DEIXE A SUA RESPOSTA

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

Botão Voltar ao Topo