Advertisement

Presidente do Benfica diz a verdade e pode apanhar castigo de 2 anos. Outros falam mesmo estando castigados e nada acontece

Os factos remontam a 24 de abril de 2017, aquando do Sporting-Benfica, a contar para o campeonato da I Liga. No final do jogo, perante perguntas dos jornalistas, o presidente encarnado comparou Bruno de Carvalho ao ex-presidente do Benfica, Vale e Azevedo.

“As pessoas têm de pensar muito no que estão a fazer. Não podem mandar as pedras e depois esconder as mãos. Há 15 ou 16 anos tivemos, dentro da nossa casa, um mentiroso compulsivo e um demagogo e soubemos recuperar o Benfica e trazê-lo para onde está hoje. Hoje, quando recebi a carta do Sporting, recordei-me desses tempos, de gente populista e mentirosa compulsiva”, disse Vieira já depois de referir-se à morte de um adepto italiano do Sporting na madrugada anterior ao dérbi.

Advertisement

Luis Filipe Vieira não disse nada demais. Apenas constatou factos pois Bruno de Carvalho mentiu por duas vezes dizendo que teria ligado ao presidente do Benfica para combinarem campeonatos e mais tarde veio dizer que era uma brincadeira.

Bruno de Carvalho, Francisco J Maques e Nuno Saraiva têm sido useiros e vezeiros em quebrar os castigos que lhe foram aplicados. Não têm feito outra coisa se não confrontar as entidades responsáveis pelos seus castigos. Bruno de Carvalho chega a fazer entrevistas dizendo as mesmas palavras pelo qual foi alvo de castigo e nada acontece.

O presidente do Benfica vai ser castigado por dizer a verdade. Onde está o discurso do Fernando Gomes que Tiago Craveiro recusa revelar? Onde pára Pedro Proença? Sónia Carneira continua na liga a insultar a instituição Sport Lisboa e Benfica? E o Fontelas Gomes que só vê lances do Benfica e anda cego para o lado dos rivais?

Comentários

Advertisement

Botão Voltar ao Topo
A semana dos recados