Os próprios inimigos do seu benfiquinha que se recusam a comentar a expulsão
Uma rápida olhada pelas redes sociais, dá para soltar uma valente gargalhada sobre o que se escreve sobre o Bruno Lage. Na semana passada era o maior, hoje não tem os mínimos para treinar o Benfica. Tudo porque empatou um jogo para o campeonato ao fim de 9 jogos e uns quantos pontos recuperados. 10 pontos na champions quanto tudo dizia que o Benfica ia ficar pelo caminho na primeira fase.
Chamados a comentar a expulsão do jogador que marcou o golo do empate, ficam em silêncio ou arranjam todos e mais um par de botas para não defenderem o Benfica. São os próprios inimigos do seu benfiquinha ideal. O benfiquinha que despede treinadores dia sim, dia não, se despacha jogadores num dia, quando meses antes andavam a entupir a redes a exigir a sua contratação. Este benfiquinha que mais não é uma copia barata do que acontece do outro lado de 2ª circular.
O jogador do AVS que marca o golo devia ter sido expulso. pic.twitter.com/fIzUjiJhy6
— Antonio Cunha (@AntonioCunha79) December 15, 2024
O AVS mereceu empatar, o Benfica jogou mal a segunda parte e ficou uma expulsão por atribuir que mudaria todo o jogo. O resto é conversa do “benfiquinha ideal pó engagement e para a polémica”.