Inicio Azuis Osorio cedido pelo FC Porto: “O Benfica não nos deu muito trabalho”

Osorio cedido pelo FC Porto: “O Benfica não nos deu muito trabalho”

Osorio, central cedido pelo FC Porto ao Zenit, considerou que o campeão russo anulou praticamente por completo o Benfica na Rússia e chegou até a fazer uma antevisão ao trajecto do Clube da Luz, em mais uma encomenda do jornal ojogo.

“O Benfica não nos deu muito trabalho, também porque a equipa se manteve muito compacta e unida”, frisou o internacional venezuelano, em declarações após a partida, na qual entrou aos 63″, para o lugar do lesionado Smolnikov, especificando, por exemplo, a sua análise no caso de Pizzi, que tinha classificado como um dos mais perigosos do clube da Luz. “Antes do jogo tinha dito que o Pizzi é um grande jogador, com muita qualidade e que era fundamental pará-lo. E hoje não deu muito trabalho”, referiu, reforçando: “Parámos quase tudo? Sim, fizemos um jogo muito compacto e estivemos unidos para travar os jogadores-chave em cada jogada e isso foi importante para nós”.

“Estando com zero pontos, é bastante difícil para o Benfica conseguir a qualificação”. E olha quem saiu das competições europeias… pois, é a prova de que, em futebol (como na vida), a bazófia dá sempre mau resultado. Estava escrito nas estrelas que esta entrevista encomendada ao jornal ‘O Jogo’, para dizer que “O Benfica (na Rússia) não deu muito trabalho”… só podia acabar mal.

Com 7 pontos se ficou em último lugar (Zenit). Com 7 pontos (o Benfica) se ficou a um curtíssimo passo dos oitavos-de-final.