Futeboltop

Otamendi fala sobre a sua pouca utilização na Copa América

PUB

Depois de ser decisivo na cobrança de grandes penalidades ante o Equador nos quartos de final da Copa América 2024, que decorre nos Estados Unidos, Nicolás Otamendi abriu o jogo, em declarações ao jornal ‘Clarín’, justificando a falta de tempo de jogo na seleção da Argentina. O central e capitão do Benfica não é uma das primeiras escolhas do selecionador Lionel Scaloni para o eixo defensivo, tendo este último optado por Lisandro Martínez, jogador do Man. United e companheiro de equipa dos portugueses Diogo Dalot e Bruno Fernandes.

«Obviamente, que é um momento diferente, não estar lá desde o início. Não vou mentir que é complicado, mas tenho uma mentalidade sempre positiva. A partir do momento em que puder ajudar a equipa vou fazê-lo. Temos de aproveitar o momento, é um grupo impressionante. Procuro sempre poder ajudar, ser decisivo, tentar aconselhar os jogadores mais jovens para melhorar» garantiu o experiente defesa, salientando o objetivo pessoal para a competição.

Advertisement

Agora podes seguir-nos no WhasApp e no Google Notícias

«Estou feliz, a aproveitar o momento. Nunca se sabe quando é que tudo vai acabar, é importante ser muito forte, aproveitar o dia a dia com a Seleção», acrescentou.

Nesta Copa América, Nicolás Otamendi foi apenas titular pelos atuais campeões do Mundo na vitória (2-0) frente ao Peru. Deverá repetir a condição de suplente no desafio da meia-final, contra o Canadá, na madrugada de quarta-feira.

Comentários

Leave a Reply

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

Advertisement
Botão Voltar ao Topo
Virou moda no Benfica