“Oxalá fique no Benfica, pois está a gostar de lá estar. Para sair, o Benfica tem de aceitar”

Advertisement

Facundo Ferreyra esteve para sair do Benfica neste mercado de transferências, mas a verdade é que os encarnados não conseguiram encontrar solução para o avançado e foram obrigados a inscrevê-lo junto da Liga, assim como outros excedentários.

Dado o elevado salário que recebe, o clube da Luz decidiu dar uma nova oportunidade ao argentino e Ferreyra, segundo o jornal Record, foi reintegrado junto da equipa principal e poderá mostrar-se a Jorge Jesus de modo a ganhar uma nova vida nos encarnados, um pouco à semelhança do que aconteceu com o marroquino Taarabt.

O mesmo desportivo escreve mesmo que caso avançado convença o treinador dos encarnados poderá lutar com Darwin, Seferovic e Gonçalo Ramos por um lugar no ataque do Benfica.

Em declarações ao jornal Record, o empresário do jogador, Maximiliano lo Russo, sublinha que o atleta está contente e que vê com bons olhos a reintegração do mesmo na equipa principal.

“Ele está a treinar na primeira equipa, mas sobre o que o treinador acha dele terão de perguntar ao Jorge Jesus. Oxalá fique no Benfica, pois está a gostar de lá estar. Para sair, o Benfica tem de aceitar”, atirou o agente.