Na divulgação da nova cara da Sporting TV, onde revelou o primeiro episódio do “Milhafre Orlando”, o director da Sporting TV, explica que o programa é uma aposta daquele canal.
Um programa que nasceu de uma página, que passa o tempo a mandar recados para a página de Hugo Gil e Benfica, está realmente ao nível deste actual Sporting. Com um presidente a preferir atacar adeptos no facebook, escondendo o regresso à falência técnica, era espectável que a Sporting TV embarca-se no conceito.
Em vez de ter pessoas competentes no canal, para evitar problemas como puderam ver no vídeo, preferem ir buscar gente que vive, dos posts do gilinho e de outras páginas Benfiquistas. Mas o mais vergonhoso é ver que se dá tempo de antena a pessoas que insultam um símbolo nacional.
Mas também, um canal que tem uma pessoa que tem como alcunha “Maradona da rádio” e que precisa de luvas para abrir jornais é super normal. Só lá falta o pirata e o homem da chicco. Certo foi o que o pardal chorou quando a página ficou sem quase metade dos seus posts sobre o Hugo Gil.