Andavam a fazer publicidade a um canal sério, formal e com pessoas de qualidade. Que não iam colocar qualquer um a comentar no Canal Now, irmão da CMTV. Como rapidamente se aperceberam que não dá audiência, voltaram a baixar o nível para tentar captar audiências.
O diretor do Record passou o verão inteiro com capas de jornal sobre o Benfica e o suposto regresso de João Félix. Foram horas e horas de programas sobre a suposta vinda do jogador que nunca esteve na agenda do clube pelos valor que estavam a ser falados. Ainda assim, como é sempre a sua narrativa, mantiveram todas as notícias para agora serem gozados.
Bernardo Ribeiro, diretor de Record, em declarações no programa ‘Record na Hora’ no Now sobre interesse do Benfica em João Félix e Renato Sanches pic.twitter.com/pgJs34DPJC
— Record (@Record_Portugal) July 23, 2024
Ora os parvalhões das redes sociais, colocaram o negócio João Félix em causa porque sabem que não era para a carteira do Benfica. Estava na cara desde o inicio que o jogador não encaixava no plantel do clube. Chegaram a dizer, no mesmo programa, que o Benfica tinha de vender Neves para equilibrar as contas, e que o dinheiro do Neves era para comprar o Félix. Foi este o trabalho jornalístico que andaram a fazer.
🦅 Bernardo Ribeiro, diretor de Record, esteve no programa 'Record na Hora', no Now, onde fez o ponto de situação relativamente ao interesse do Benfica em João Félix.#benfica #joaofelix #barcelona #atleticomadrid pic.twitter.com/RYVZgw0Qno
— Record (@Record_Portugal) July 8, 2024
E os planos exclusivos para trazer o jogador? Como se o clube fosse dar um plano qualquer a um jornal que, na sua maioria, ataca o Benfica?
Hoje os parvalhões das redes sociais, viram o Félix no Chelsea a titulo definitivo. Faltam pouco mais de 10 dias para o mercado fechar e o Ioannidis continua em modo novela. Não tem destaque porque não se pode incomodar o Sporting.