Tinha viagens pagas pelo clube para ir ver os jogos enquanto era comentador da SIC, agora pensa que é tudo a W52-FC Porto
A UEFA decidiu comparar o Rafa a Maradona nas redes sociais, fruto do grande jogo que fez diante a Juventus. Não só a UEFA mas os jornais lá fora também deram destaque ao Benfica e ao que Roger Schmidt tem feito desde que chegou.
Por cá o rumo é o da polémica e do mexerico com o objetivo de dividir os Benfiquistas, que têm sido encasáveis na união em torno do clube. Para além disso, temos pessoas como o Baldaia, que acham que é tudo como o FC Porto e a sua equipa de ciclismo, banida por doping.
O jornalista que tinha viagens pagas pelo clube enquanto comentador desportivo na SIC, lembrou-se de responder ao post da UEFA que elogia Rafa como “Rafadona”, e associar o jogador a substâncias como a metadona ou os supermercados Mercadona.
Acho mal. A UEFA a insinuar que o Rafa anda a dar na metadona, parece-me mal.
Mas posso estar a perceber mal e ser, apenas, o funcionário do mês do grupo de supermercados Mercadona.
A não ser que esteja para sair um Taremessidona— paulo baldaia (@paulo_baldaia) October 28, 2022
De recordar que apesar de um grande jogo e de um grande golo de Rafa, a UEFA não o colocou no 11 da semana e não lhe atribuiu o prémio de melhor golo. Ainda assim os adeptos como Baldaia mandaram a boquinha pelo post da UEFA.
Leia também: A coluna do Amaral sobre os festejos do Benfica e sobre os festejos do FC Porto