Paulo Baldaia é o lixo do jornalismo. Veja a manipulação vergonhosa

Advertisement

Felizmente ninguém lê aquela folha do regime azul e branco. Felizmente há muita gente que não mexe em lixo para saber as descargas que pessoas como o Paulo Baldaia dá. Toda a gente o conhece pelo seu trabalho e portanto escuso de continuar a qualificar o que faz e vou passar a mostrar o ultimo exemplo.

Numa cronica para alimentar o ego dos mais descrentes – há muitos, basta ir aos fóruns – Baldaia recorre à estatística para poder demonstrar o tão grandes que são. Aquela necessidade de dizer que são grandes mas depois vemos o espírito bairrista nos campos e nas bancadas. Mas este individuo diz que só FC Porto e Barcelona conseguiram estar nos quartos de final da Liga dos Campeões e da Youth League. Veja o quadro.

Por mim não passa de um individuo que estraga o planeta com o lixo que produz. Preocupa-me é termos televisões que aceitem este tipo de lixo nos seus painéis. Aceitam mostrar que têm uma lixeira a céu aberto nos seus canais e que ainda lhes pagam para debitar lixo. É uma pena mas é o que temos.