Futeboltop

 Pavlidis: “Se o Benfica te chama, não podes dizer que não”

O jogador chegou ao Benfica e foi apresentado para estar no inicio dos trabalhos do Benfica

PUB

O avançado Pavlidis, de 25 anos, é reforço da equipa de futebol profissional do Sport Lisboa e Benfica. Internacional pela Grécia, assinou com o Clube um contrato válido por cinco épocas (até 2029), transferindo-se do AZ Alkmaar para a Luz.

As primeiras palavras de Pavlidis como atleta do Glorioso expressam o “cumprir de um sonho” por representar “um dos maiores clubes do mundo”“Se o Benfica te chama, não podes dizer que não”, confessou em entrevista à BTV, cuja versão completa pode ler aqui.

Advertisement

Agora podes seguir-nos no WhasApp e no Google Notícias

Essa garantia tem a força dos Benfiquistas e das ambições do Clube, um emblema onde as palavras “Champions League e troféus ligam bem”. Entrelaçadas estão igualmente as ideias do treinador Roger Schmidt – que defrontou e conhece bem – com o futebol que pratica e gosta de exibir: ofensivo, com os golos que está habituado a marcar, atrativo, com um “jogo posicional forte” e de pressão alta.

Mas fazer os Benfiquistas “felizes” é desiderato assumido desde o primeiro momento. “É um grande clube, e sem os adeptos não pode haver um grande clube. Isso mostra o quão grande o Benfica é. Sem os adeptos não é possível garantir conquistas. Espero que nos ajudem na próxima época“, rematou o avançado internacional grego.

Comentários

Leave a Reply

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

Advertisement
Botão Voltar ao Topo