Quando o Sporting começa a chorar penaltis é porque estamos de volta à realidade. O que não faltam por aí são contas a pedir penaltis que nunca existiram. Hoje pediram penalti, mas no ano em que o Amorim foi campeão, penaltis destes não eram assinalados contra o Sporting. Se na altura não foram assinalados porque é que hoje tinham de ser?
No ano do 1º titulo de Amorim, já na parte final da liga o SCP desloca-se a Faro a tremer por todos os lados.
AdvertisementPara esse decisivo jogo foi convocado o "mítico" Hugo Miguel "Macron".
O SCP acabou por vencer por 0-1 num daqueles jogos que ficam na memória de todos os que o viram… pic.twitter.com/aoAzBKtI2n
— Bruno Duarte (@8runoD) November 30, 2024
No ano do 1º titulo de Amorim, já na parte final da liga o Sporting desloca-se a Faro a tremer por todos os lados. Para esse decisivo jogo foi convocado o “mítico” Hugo Miguel “Macron”. O Sporting acabou por vencer por 0-1 num daqueles jogos que ficam na memória de todos os que o viram infelizmente não pelas melhores razões…
Reparem no 1º penálti perdoado ao clube de Alvalade nessa partida e comparem-no com o choro que por aí vai por um lance semelhante no jogo deste sábado… A tal conversa do “defesa não se interessa por jogar a bola” é engraçada… Só aparece quando dá jeito…