O mentiroso Pedro Batista continua inimputável depois das mentiras que diz e dos crimes que comente, sempre que aparece na Sporting TV. O alvo é sempre o Sport Lisboa e Benfica mas felizmente é sempre apanhado.

Durante esta semana o diretor da Fundação Sporting fez um ataque a um empresário de futebol César Baventura citando um blog pago pelo Sporting. Diz o artista que o empresário pertence à GIC, empresa que supostamente terá feito elogios ao nosso site (VER AQUI).

https://youtu.be/v0J7mUWcL6Q?t=5m53s

Como sempre Pedro Batista começou a gaguejar, logo está a mentir como sempre. Nem o César Baventura está na GIC, nem a GIC fez elogios ao nosso site assim como ninguém se colocou do lado do Benfica. Por mais que o diretor da Fundação Sporting queira comutar tudo ao Benfica, tem de arranjar provas e não chamar nomes às pessoas. O que vão dizer as empresas que têm acordos com a fundação Sporting depois de verem um diretor a mentir em direto tanta vez?

Como não podia deixar de ser, César Baventura entrou em acção e arrasou a criança da falida Fundação Aragão Pinto. Quanto a nós, pode continuar a falar no site sempre que entra nos programas. Nós pelo menos não aparecemos no casamento do presidente à Capitão!