Pedro Candeias "esqueceu-se" de relatar que Soares Dias ocultou no relatório a invasão de dirigente e treinador do FC Porto

A “não notícia” que vem hoje no expresso é digna de lixo. Não tem nada, não noticia nada e apenas especula baseados em factos que não existem. No fundo serve para vender papel e servir os interesses de que lhe mandou fazer o serviço. Memorizem no nome Pedro Candeias que certamente daqui a uns anos teremos novidades.

O que Pedro Candeias não fez questão de fazer noticia ou falar no assunto, é de ter existido árbitros que não mencionaram no seu relatório invasões aos balneários dos mesmos! Num ano em que o Benfica ganhou o campeonato e que hoje tem sido alvo polémica devido aos suposto e-mails, Lopetegui e Antero Henriques invadiram o balneário no Estádio do Dragão para questionar o árbitro sobre situação de Maicon, depois deste ter entrado de pé em riste sobre Jonas de forma perigosa.

Artur Soares Dias expulsou ambos do seu balneário ameaçando-os de incluir aquela invasão no seu relatório de jogo. O árbitro foi depois junto do delegado da Liga Baptista Rodrigues pediu-lhe para desvalorizar aquele incidente e ambos nada escreveram nos respetivos relatórios. Baptista Rodrigues entretanto foi afastado por email sem qualquer justificação.

O Benfica ganhou o campeonato esse ano. Ano em que supostamente mandávamos em tudo, também graças aos bruxos. Mas é o FC Porto que é apanhado nesta história de controlar o que não se escreve nos relatórios e ainda tem poder para afastar delegados. Que moral tem o Pedro Candeias para escrever sobre um assunto que é falso e que os factos contradizem em toda a linha aquilo que quer passar para os leitores? Que entregue a carteira profissional!

Subscrever Blog via email

Indique o seu endereço de email para subscrever este site e receber notificações de novos artigos por email.

Junte-se a 1.255 outros subscritores

Siga-me no Twitter