Advertisement

Pedro Proença critica ruído, promete castigos e elogia discurso diferente de Sporting

Advertisement

No evento proporcionado pelo Sporting, o The Future Of Football, Pedro Proença, presidente da Liga de Clube foi um dos convidados presentes.

No seu discurso, o ex-árbitro promoveu o que a liga tem vindo a fazer assim como o que pretende para o futuro. Para aqueles que todos os fins de semana têm problemas no conforto nos estádios Portugueses, problemas na segurança, nas condições do estádio, com o preço dos bilhetes assim como com as datas dos jogos marcadas à ultima da hora, desengane-se que vai melhorar, porque foi apenas discurso para outros verem. Mas nesse discurso, Pedro Proença falou de forma indirecta no ruído elogiando o Sporting que tem tido uma resposta diferente.

Sem dúvida que o clube de alvalade tem mostrado um discurso diferente. Entre a coação aos árbitros, treinadores com miseras multas enquanto outros são expulsos e suspensos, jogadores que não são castigados e presidentes que dizem o que querem sem qualquer castigo exemplar, de facto o senhor Pedro Proença tem razão no que diz.

DEIXE A SUA RESPOSTA

Botão Voltar ao Topo