Advertisement

Pedro Sepulveda esqueceu-se de colocar a conta do talho do Everton

O especialista da especialidade não colocou o valor da picanha paga pelo Benfica

Advertisement

O Especialista da especialidade, Pedro Sepulveda, é bom a mandar uns jogadores para as fontes, para mostrar que sabe. Depois se houver problemas, nada como apagar o tweet, não resolva.

Neste caso, o especialista da especialidade, deu para fazer contas sobre quanto o Benfica iria perder no negócio do Everton Cebolinha, para o Flamengo. Fez o mesmo trabalhinho que os cartilheiros. Só que se esqueceu de incluir a fatura do talho. O Homem não vive sem a picanha e o churrasco e o Benfica deu um pequeno mimo. Também não colocou a fatura das tatuagens, o combustível ou a internet. O especialista da especialidade, podia ter juntado esses valores às suas contas, para ficarmos a saber por quanto o Palhinha vai ser vendido… perdão, Everton. Palhinha era aquele que ia acima dos 30 milhões e hoje falam em 18 milhões. Talvez o especialista das especialidades fale na poupança em salários por o lampião vestir verde e branco.

Advertisement

Reparem só no especialista da especialidade em colocar jogadores nos exames físicos no Estoril. O Homem que sabe sempre tudo, disse que o negócio do Darwin era 80 milhões mais 20 milhões por objetivos. Valores que se vieram a mostrar ser incorretos. Está aí o especialista da especialidade.

DEIXE A SUA RESPOSTA

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

Botão Voltar ao Topo