Penalti para o Porto vs lance furtuito entre Charles e Everton

PUB

Tal como se previa ontem, os cartilheiros e ex-árbitros do ojogo fizeram mais um papel ridículo. Se querem continuar a comer da gamela têm de se prestar a este serviço. Mas é tão fácil apanhar estes artistas que deixou de ser novidade para o adepto menos atento. Ainda assim não deixamos de assinalar mais uma contradição.

No lance entre Charles e o Everton, é o jogador do Benfica que chega à bola, remata e depois é abalroado pelo guarda-redes do Marítimo. Os 3 artistas disseram que não era nada e que se tratava de uma ação furtuita. Ora sobre o lance de ontem, ambos tentam jogar a bola mas não conseguem porque o defesa corta a bola e chocam. Nenhum parou como é o caso do Charles, que só depois da bola rematada é que vai abalroar o Everton. Mas estes artistas pedem penalti. O mais anedótico é que falam do pé em riste do Ramires, que nunca atingiria Nanu porque vinha atrás/lado dele.

PUB

 

 

É vergonhoso assistir a isto num jornal em que felizmente não dou um único cêntimo. Mas não vão ser os únicos porque vou estar atento ao que Vai dizer Aníbal Pinto na segunda-feira.