Penalti por assinalar a favor do Benfica

Advertisement

Já foi comentada a exibição do Benfica e sinceramente todos têm a noção que as exibições têm de melhorar. Ninguém mais que eles, querem que isso aconteça o quanto antes. Sinceramente já houve jogos piores.

O que continua igual é o medo em assinalar um penalti a favor do Benfica. Ao FC Porto são assinalados quase todas as jornadas e no Sporting até golos com recurso à mão são validados. O que continua igual é a forma como a comunicação social ataca o Benfica. A equipa sofreu um penalti e o que ouvimos quase 20 minutos depois, é uma opinião de um ex-comentador da BTV dizendo que se tratava de uma dividida e que não havia nada. O Rui Amaro não aprendeu na BTV este tipo de opiniões à Luís Freitas Lobo. E foram precisas 4 chamadas de atenção ao lance para que o pudesse comentar.

A sport tv passou o jogo todo a incutir um negativismo a tudo o que o Benfica fazia ou o que não fazia. É verdade que o Otamendi teve azar e tem tido muitos mas passar o jogo todo a “malhar” no central? Não sei se o Rui Amaro ganha ao comentário negativo ou se levou a cartilha da Sport TV. A verdade é que ele não aprendeu nada na BTV, casa que lhe deu de comer. Se ser imparcial é atacar o Benfica e os seus jogadores então está a ir pelo caminho errado.