Advertisement

Penalti por assinalar a favor do Vitória de Setúbal e dois falhanços de André

Advertisement

O final de noite foi digno de uma grande comédia. Não ir à final four por média de idades, num clube que se diz grande formador, é no mínimo humilhante. A prova disso é que nem nas entrevistas rápidas e nem conferência de imprensa o treinador apareceu. Decidiu ir chorar para a tv do seu clube, onde sabia que não lhe iam fazer as perguntas incomodas.

choraram, tentaram agredir os árbitros, mas foi o Vitória que foi prejudicado ao não ter sido assinalado um pontapé de penalti a favor do clube sadino aos 71 minutos. Coates agarra de forma clara o jogador do Vitória. E ainda têm a lata de falar de arbitragem? Ainda têm a lata de ir ameaçar os árbitros obrigando a escolta policial como não víamos há muito tempo?

Onde está a mão pesada para esta gente que tarda. É o FC Porto, é o Sporting e nem um castigo. O Benfica também foi prejudicado e NENHUM dirigente falou. Onde está hoje o presidente da APAF, que atacou o árbitro do jogo de ontem, quando os deveria de defender? Está a ser pressionado por quem o meteu no poleiro? E o Proença que prometeu mão pesada?

Voltando ao André. Depois de Bryan Ruiz, André fez aquilo que estava habituado a fazer no Brasil. Basta recordar.

https://www.youtube.com/watch?v=uzsnuPWxdAM

Comentários

Botão Voltar ao Topo
A semana dos recados