Advertisement

Piada do Dia: Adeptos dizem que sporting conquistou mais troféus esta temporada

Advertisement

Depois de ter colocado apenas os troféus conquistados pelas principais (digo principais porque são as que levam mais gente ao pavilhão/estádio e têm um maior investimento) equipas seniores do Sport Lisboa e Benfica (VER AQUI), comparando com as conquistas de outros clubes, os adeptos do Sporting apressaram-se a fazer o mesmo quadro “roubando” troféus aos clube da luz.

Acontece que o quadro é baseado fóruns do clube do Lumiar, onde escondem pelo menos 6 troféus oficiais ao Sport Lisboa e Benfica. Contam o título de natação que por si só não é uma das modalidades principais, colocam um troféu feminino junto dos masculinos e ainda contam títulos distritais como a taça de Honra de Lisboa, onde os principais clubes de Lisboa são convidados a participar.

Advertisement

Clds97gWYAAbED3

Onde está o Troféu António Pratas em Basquetebol? É troféu oficial. É normal não colocarem, afinal eles nesta modalidade não são campeões há 34 anos e recentemente o feminino acabaram com a modalidade.
Onde estão os troféus dos campeonatos nacionais de Marcha 20 km, Pista coberta, cross curto, taça de portugal de velocidade e barreiras e a taça de portugal de saltos? São troféus oficiais de atletismo. É normal não colocarem, afinal não vencem estas provas há 5 anos nos masculinos.

Mais, pelos comentários no referido artigo, dizem que o hóquei como não é modalidade olímpica e nem deveria contar. Tem graça que a temporada passada a taça CERS (segunda prova europeia de hóquei) foi contabilizada.

troféusépocamasculinos

Tentam atirar areia para os olhos das pessoas, mas só se deixa enganar quem quer. Basta ir junto de cada federação e perguntar quem conquistou o troféu x ou y. Quem escreveu e elaborou o quadro, antes, deve ter colocado algo que faz rir à frente do filtro. É notório que o rigor foi 0. Se quiserem ajuda posso dizer onde está escrito o que os clubes ganharam em 2015/16.

Em temos das decisões e apesar de termos conquistado 17 troféus, estivemos em quase todas ao contrário daquela que se diz a maior potência desportiva nacional.

Neste quadro apenas é contabilizado os troféus. Finalista e 2º , 3º lugar, meias finais, fase de grupos não contam
Neste quadro apenas é contabilizado os troféus. Finalista e 2º , 3º lugar, meias finais, fase de grupos não contam

Bela tentativa, agora juntem os troféus da macaca, berlinde, Horseball, tiros em cabalhotas e por aí fora. Para rir já basta o tenis de mesa que consegue ter sempre as garagens cheias para apoiar a modalidade. Com todo o respeito pela modalidade como é óbvio.

DEIXE A SUA RESPOSTA

Botão Voltar ao Topo