Pub

Pinto da Costa: "A Juventus não teve sorte no sorteio"

Advertisement

“Quando esta equipa não tinha a experiência que tem hoje e saiu a Roma [pré-eliminatória da ‘Champions’], eu disse: ‘coitada da Roma’. Na altura, todos se riram. Nós fomos lá e vencemos por 3-0. A Juventus não teve sorte no sorteio”, disse Pinto da Costa, em declarações ao Jornal de Notícias.

Foi a 13 de dezembro ao JN que os Rei do Apito Dourado dizia que a Juventus não teve sorte no Sorteio.

Advertisement

Terminada a eliminatória, podemos dizer que o clube do Apito Dourado teve azar no sorteio. Nomearam dois árbitros estrangeiros que assinalam pontapés de penalti e expulsão jogadores do Porto no Dragão e fora. Em portugal, penaltis contra nem vê-los e contam com 300 minutos em superioridade.

Num jogo em que o Reis do Apito Dourado encontraram o seu guarda-redes de outros tempos (Alex Sandro), hoje Casillas vê o lugar ameaçado para o Maxi Pereira. Em portugal discutiam que não podia haver dupla penalização num lance de golo eminente e que o remate é muito à queima. Lá foram fazem cumprir as leis.

Não pontuaram para o Ranking, perderam os dois jogos e ficou tudo caladinho. O Benfica venceu o primeiro jogo, deu pontos para o Ranking e teve uma eliminatória com uma diferença de 3 golos e foi arrasado pela comunicação social. Até foi escondida a expulsão de Dembelé.

Comentários

pub

Mostrar Mais
Advertisement
Botão Voltar ao Topo
A semana dos recados