Advertisement

Pinto da Costa arrasa e responde ao seu treinador

Descartou que a culpa seja da SAD quanto ao investimento

Treinador queixou-se do investimento e da falta de reforços e o presidente respondeu-lhe à letra

 

O dia 27 de março, data da leitura da sentença do caso dos e-mails está à porta e já se nota ausência de comunicação do reino de Pinto da Costa e do FC Porto. Sérgio Conceição chora que não tem reforços e que anda com 30% dos jogadores da B e de equipas de meio da tabela e Pinto da Costa responde com os valores dados por jogadores que o treinador não está a conseguir tirar rendimento desportivo e que no aspeto financeiro desvalorizam na bancada.

Advertisement

“Não é verdade que haja falta de investimento no FC Porto. Este ano gastámos 10 milhões no Grujic, 10 milhões no Veron, 20 milhões no David Carmo e mais jogadores como o Eustáquio e outros. Não houve falta de investimento.” disse Pinto da costa depois de na semana passada Conceição se ter queixado.

“Tudo o que fazemos com 30% do plantel da equipa B, outros 40% que vieram de equipas médias como Santa Clara, P. Ferreira, Famalicão, Rio Ave e depois o mérito é zero”, disse o treinador.

3 milhões em prémios pagados aos administradores em 6 meses para depois deixarem sair jogadores do meio campo e para o seu lugar irem buscar guarda-redes, também não há treinadores que aguentem.

Certo é que a casa está a arder.

Advertisement

Leia também: Detidos após rixa e venda de bilhetes a 150 euros no SC Braga-FC Porto

 

Comentários

Leave a Reply

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

Botão Voltar ao Topo
A semana dos recados