Advertisement

Pinto da Costa atira-se aos perdões bancários dos outros esquecendo-se dos 500 euros de renda

Presidente esqueceu-se que paga 500 euros sobre um centro estágio de 16 milhões de euros

Podemos dizer que é a idade que faz com que se esqueça de como o FC Porto pode treinar

 

«Com investimentos menores, sem perdões da banca e sem apoios do Estado é muito mais difícil chegar ao topo, mas é isso que tem sido sistematicamente alcançado nesta casa. É este quadro de conjugação do sucesso desportivo com as boas contas que nos permite afirmar que o futuro do FC Porto poderá estar ao nível do que todos ambicionamos: conquistar títulos e sem constrangimentos que nos deixem mais longe de ganhar», disse Pinto da Costa na apresentação das contas dos clubes.

Advertisement

Não precisamos de muito para mostrar que o presidente do FC Porto teve um lapso de memória. O FC Porto paga 500 euros de renda num centro estágio que custou à CM de Gaia 16 milhões de euros. Seriam precisos 2657 anos para que o centro estágio fosse do clube.

As piscinas que foram cedidas…

Advertisement

Em 2018 o Diário de Notícias falava que o FC Porto recebeu mais de 400 mil euros das autarquias do Norte. Ou seja, recebeu dinheiros públicos. Ainda recebe?

Há ainda a cedência do estádio Jorge Sampaio em que ainda se debate a renda que o FC Porto terá de pagar e que, pelos vistos, haverá pagamentos abaixo do que é expectável.

Portanto quem é Pinto da Costa para vir falar de perdões? Está esquecido de todos estes temas ou falou só para agradar as massas? Imagine a BTV a passar a gala da AF Lisboa com prémios para árbitros como aconteceu com a gala da AF Porto no Porto Canal? Imagine a BTV ser financiada pelas autarquias como acontece com o Porto Canal. Imagine o Benfica pagar 500 euros de renda pelo estádio nacional.

Leia também: Dono da SAD do Portimonense fez-se passar por intermediário do FC Porto e é condenado

Comentários

Leave a Reply

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

Botão Voltar ao Topo
A semana dos recados