Advertisement

Pinto da Costa critica a atuação do insolvente Marques e a comunicação do FC Porto no caso dos e-mails

O presidente do clube intervencionado pela UEFA, Pinto da Costa, falou finalmente depois de meses de silencio. Devia andar com vergonha de ser presidente de um clube intervencionado.

Numa conquista de 1 troféu à Pinto da Costa, o presidente azul e branco criticou certamente a sua comunicação e o insolvente que tem sido o protagonista nos últimos meses. A imprensa entendeu que era um ataque ao Benfica, mas visto bem as coisas é um recado para dentro certamente. E os elogios da SAD portista à comunicação do Benfica dizem isso.

Advertisement

“São manobras de diversão que mostram que há preocupação em criar factos para esconder coisas mais importantes…”, afirmou o presidente do FC Porto.

Francisco J Marques tal como o Tavares e companhia, têm tido a preocupação de criar manobras de diversão com os e-mails, SMS e chamadas. Sendo que, segundo a imprensa, é tudo obtido de forma ilícita. Tudo para esconder o problema da falta de dinheiro do FC Porto, falta de investimento, dificuldade em vender até ao final do mês, dificuldade em renovar com alguns jogadores e ainda por cima estando em incumprimento com o fair-play financeiro.

Visto que não vai dar em nada, Pinto da Costa está preocupado com o que possa acontecer com o seu clube quando for provado que cometeram mais uns crimes. Juntando aos do apito dourado em que emitiram o comunicado a admitir que os cometeram.

Advertisement
Comentários

Botão Voltar ao Topo
A semana dos recados