Pinto da Costa critica a RTP por uma simples aula

Advertisement

Neste momento estou solidário com as pessoas que trabalham na RTP e aconselho a olharem para todos os lados antes de saírem, não vá estar um Pedro Pinho à porta com ameaças de murros e afins.

Quando um presidente de um clube critica a aula da melhor guarda-redes do mundo, que por acaso é jogadora do Benfica em vez de banir de vez o tipo das framboesas, percebemos como funciona.

“Sabemos que não podemos abdicar de nenhum dos nossos direitos porque vivemos num país em que com a maior das facilidades se procura impor uma mordaça a quem levanta a voz fora da capital. Um país em que um ministro da Educação e um alegado secretário de Estado do Desporto são muito lestos a juntar-se ao coro dos que procuram branquear o que se passou no relvado de Moreira de Cónegos, enquanto deixam por resolver os problemas que atormentam milhares de professores e de alunos e convivem com a maior das naturalidades com a propaganda aos principais clubes de Lisboa que é feita na televisão pública em plena Tele Escola. Se pensam que nos vergam, enganam-se. Nunca desistiremos da nossa luta”, escreveu no texto de opinião.

Acho que a RTP deveria convidar o Taremi para a aula de hidroginástica. Melhor a cair para a piscina não há.

Uma vergonha de dirigente.