É mesmo à descarada e as pessoas acreditam como quiserem. O jornal Ojogo disse que o FC Porto recusou 70 milhões de euros por Evanilson. Hoje Pinto da Costa diz que recusaram 60 milhões.
“Disse que não saía mais nenhum jogador que não fosse pela cláusula. A prova disso é que tivemos, e posso prová-lo – e agora vêm os paineleiros dizer que não tinha nada – uma oferta de 60 milhões de euros por um jogador e eu não aceitei, até por uma questão de princípio, porque quem quiser um jogador do FC Porto já sabe que tem de pagar a cláusula em dinheiro. Agora, se chegar aqui um clube e der 80 ou 100 milhões pela cláusula, não temos de pensar ou decidir, nem podemos evitar, desde que o jogador queira ir”, disse o presidente do FC Porto em entrevista ao canal financiado com dinheiro das autarquias locais.
Quem não deve estar a achar piada nenhuma é o seu amigo do Rio Ave que ainda tem a receber 3, 7 milhões de euros. Andam nos negócios das academias, compram jogadores de 20 milhões e não pagam os jogadores que já contrataram. Depois aparece com estas recusas fantásticas de interesses que diz que existiram. A Federação e Liga olham para isto e ainda devem dar algum prémio por mérito de ser caloteiro.