Pinto da Costa e cartilheiros choram por só dar Benfica

Advertisement

Engraçado o artigo de opinião de Jorge costa queixando-se que não falam do FC Porto que parece que nem foi campeão , mas sim do SL Benfica e diz que é propositado pela parte do Clube da Luz para não se falar no campeonato perdido, assim como Pinto da Costa na revista Dragões…

Então qual o clube que Pinto da Costa e os adeptos do FC Porto falam durante todo o ano? Qual é o clube que tem mais destaque no Porto Canal? Qual é o clube que eles tanto choram com lances de arbitragem?

Se passam a vida a falar do SL Benfica, agora querem que se fale do FC Porto, se nem eles próprios falam e preferem falar do rival? Isto é simplesmente o que eles apoiam e incentivam durante todo o campeonato, que é falar do Benfica, e agora querem que os outros falem do FC Porto e lhe dêem protagonismo.

Mas se querem protagonismo então vamos dar protagonismo. Quantos jogadores titulares terminam contrato em 2021 e podem sair a custo 0? Quantos jogadores vão ser vendidos? Não é o Benfica que lhes vai renovar contratos ou vender jogadores.

A dimensão do Benfica desassossega-lhes a alma.