Pinto da Costa reage às palavras de Manuel José

Advertisement

Pinto da Costa não ficou indiferente às críticas dirigidas por Manuel José a Fernando Gomes, a propósito da presença do Bibota na candidatura do presidente do FC Porto às eleições do próximo fim de semana.

«Com toda a sinceridade, sinto uma pena muito profunda de quem só se alimenta de ódio. Não deve ser fácil passar anos e anos a remoer frustrações e a pensar sempre em novas formas de expressá-las. Reconheço que o Manuel José tem tido algum sucesso nesta última parte», referiu.

Encontro em Belém vale injecção de mais 23 mil euros no FC Porto

«Lamento que o FC Porto e os seus sócios e adeptos paguem tantos milhões de euros em impostos por ano para sustentar um canal público que está disposto a servir de palco para os ataques pessoais mais vis a que me lembro de assistir. Uma coisa é eu ter pena do Manuel José – e tenho –, outra coisa é andar a sustentá-lo através da RTP», argumentou o presidente dos dragões.

Algo está a falhar neste momento. Quem é que recentemente foi a Belém e veio de lá com mais de 23 mil euros no bolso para o Porto Canal? Quem é que tem sustentado mesmo o Porto Canal? Qual foi o canal que foi condenado por atacar o Benfica?