Advertisement

Pinto da costa tenta passar a mentira sobre o sorteio dos árbitros

Advertisement

Cada vez que vimos certo indivíduos a unirem-se pensando que é por causa da arbitragem que não ganham campeonatos, é motivo para sorrir, pois ambos andam desesperados.

Ontem, quando o presidente do porto, em declarações aos canais de televisão presentes, disse que excepto os jogos entre o SL Benfica e sporting, o porto na primeira volta, não teve nenhum árbitro internacional a dirigir os seus jogos para o campeonato.

Advertisement

Ora como este senhor era o mestre em transformar mentiras em verdades, eis que decidimos partilhar convosco que é realmente mentira aquilo que pinto da costa disse.

1ª Jornada
porto 2-0 Marítimo – Carlos Xistra INTERNACIONAL

7ª Jornada
porto 2-1 Braga – Pedro Proença INTERNACIONAL
Jogo que ficou uma grande penalidade a favor do Braga por assinalar

8º Jornada
Arouca 0-5 porto – Carlos Xistra INTERNACIONAL

10ª Jornada
Estoril 2-2 porto – Artur Soares Dias INTERNACIONAL
Jogo também com casos onde ficou uma grande penalidade por marcar a favor do Estoril

17ª Jornada
Penafiel 1-3 porto – Artur Soares Dias INTERNACIONAL
Jogo marcado por 3 golos do porto obtidos em posição irregular

Com isto podemos concluir que ou é da idade ou então é mais uma das muitas histórias que este senhor inventa. É por assuntos como este, que o representante do Sport Lisboa e Benfica saiu mais cedo, mostrando que não compactua com mentiras e discussões sobre a arbitragem portuguesa. Juntar duas propostas em 5 minutos é surreal.

Quem reagiu também ao tema, sorteio nos árbitros, foi nada mais nada menos que Marco Ferreira, o recém despromovido árbitro internacional que por “coincidência” não apitou nenhuma jogo do sporting para o campeonato. Dá vontade de rir, segundo ex-colegas do árbitro internacional, ele só subiu derivado ao sistema que ele hoje critica. É conhecido por “lambe botas” e agora acha que tem direito de criticar quem muito o ajudou a chegar ao patamar em que se encontrava. Quem sobe de favor claro que irá descer por incompetência. A lambe botice não nos torna competentes e este árbitro não foge à regra.

Seja como for, que venha lá o sorteio, de preferência sem bolas quentes e tremidas, que nós queremos é ganhar com justiça.

DEIXE A SUA RESPOSTA

Botão Voltar ao Topo