Pizzi para André Almeida: “Quero que admitas publicamente o facto de eu ter feito de ti jogador”

André Almeida marcou esta segunda-feira presença na Mega Hits e respondeu a algumas questões bem curiosas. Uma delas foi à mensagem de Pizzi que pediu para que admitisse que ele é um grande jogador graças a ele.

“André, em primeiro lugar quero que admitas publicamente o facto de eu ter feito de ti jogador. Depois quero que expliques a tua capacidade de dar a volta a uma situação que não é favorável para ti. A capacidade que tu tens de em dois, três segundos inventares uma situação para saíres por cima do assunto que estamos a conversar”, atirou o médio ao serviço da seleção portuuesa, que teve logo resposta: “Obrigado, Pizzi, por teres feito de mim jogador. Aliás, fizeste de mim um melhor jogador. Relativamente a essa capacidade, é um dom que eu tenho. Daí eu querer ser advogado para saber dar a volta às situações, mas de maneira legal”.

Publicidade

Por fim, uma curiosidade sobre Samaris. “Fui passar férias com ele na Grécia e a nossa casa foi assaltada. E eu disse que não era para mim, que os gregos só me assaltam. Por isso, definitivamente eu não ligava ao Samaris (se lhe estivessem a assaltar a casa), porque provavelmente ele ia ajudar o assaltante”, brincou.