Advertisement

Podemos falar do registo negativo de Ricardo Soares frente ao FC Porto

Advertisement

Começar por dizer que é ridículo andar a dizer que o Petit faz de propósito para perder contra o Benfica. E logo o FC Porto que ao longo dos anos tem lançado na 1ª liga ex-jogadores como treinadores. Era bom que os jornais conseguissem fazer uma matéria sobre um ex-jogador do FC Porto que tenha ganho mais de 50% dos seus jogos contra a equipa que o tornou jogador. Vá, pode ser uns 10%.

O jornal ABola foi na conversinha das redes sociais e da cartilha do Aníbal Pinto, de forma a que se alimente o clima de suspeição.

Advertisement

Porque não fizeram o mesmo para o atual treinador do Gil Vicente que poupou os melhores para o jogo do FC Porto? Poderia estar aqui a dizer que Ricardo Soares nunca ganhou ao FC Porto desde que é treinador de futebol. O seu discurso contra a equipa do coração é sempre muito bonito mas a verdade é que nunca lhes ganhou. Já conseguiu empatar com o Benfica mas roubar pontos ao FC Porto…

Preocupem-se em falar do jogador mais faltoso da Liga NOS que não leva amarelos desde que o processo anda em tribunal. Isso sim é que deveria ser alvo de uma matéria.

Advertisement
DEIXE A SUA RESPOSTA

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

Botão Voltar ao Topo