Quando não são as claques com os “ide sofrer como cães” ou com bonecos pendurados no viaduto, é a polícia que decide ser protagonista.
A chegada do autocarro do Benfica ao hotel teve uma grande receção por parte dos nossos adeptos. Quem não estava a gostar da receção era a polícia que, sem razão aparente, decidiu carregar sobre os adeptos que estavam a cantar e a apoiar a chegada da equipa de Roger Schmidt.
VERGONHOSO, Aqui está a prova de que o vermelho faz mal a muita gente incluindo a própria polícia. Adeptos simplesmente a apoiar a equipa na chegada ao hotel e mesmo assim são agredidos. O Benfica é e vai ser pra sempre o maior de Portugal quer queiram ou não.🔴⚪️🦅 pic.twitter.com/At9ayRYY62
— Tiago (@TiagoMayer15) October 20, 2022
Quando não são as claques da noite, dos negócios dos bilhetes e da criminalidade organizada, com invasões ao centro de treinos dos árbitros, tarjas como por exemplo: “ide sofrer como cães” ou até bonecos vestidos de árbitros, é a polícia que decide investir sobre quem não está a fazer nada mais que cantar.
É o Benfica a ser bem recebido mais uma vez no norte a causar azia.
Leia também: Mauro Xavier apresenta queixa contra Vitor Catão