Sérgio Conceição e o advogado negam tudo mas a polícia confirma o que se passou
O treinador do FC Porto e o seu advogado disseram que era tudo mentira e que iam mover um processo a quem o difamou. Agora a polícia diz que o que se passou e confirma que vai apresentar mais uma queixa por desobediência à autoridade.
“Recebemos um aviso de que estava a acontecer uma altercação no campo de futebol e quando chegámos lá -ainda não tínhamos identificado Sérgio Conceição – vimos que estava muita gente, muita confusão com o público, com o Alcaide pelo meio, e Sérgio Conceição estava num estado muito nervoso, muito agressivo e a insultar. Estava com o seu filho e outra pessoa, não sei se seria a sua mulher ou não. Quando tentámos acalmar as pessoas, ele continuou a ameaçar o Alcaide, com muitas provocações. Segundo comentaram, durante todo o jogo ele estava na bancada com o filho a insultar o árbitro e a ameaçar, ameaçando entrar em campo. Quando terminou o jogo, passou a barreira de segurança, entra no campo e vai na direção do árbitro para agredi-lo. O Alcaide foi a correr e disse a Conceição que não podia estar em campo e Sérgio disse ‘tu não sabes com quem estás a falar?’ O Alcaide identifica-se como tal e disse que não podia estar ali. Ele acertou-lhe no pescoço, chegou a polícia, identificamos os acusados, vimos que havia uma situação, mas não conseguimos fazer nada, porque estava muito gente, muita confusão. A situação durou todo o jogo, neste caso agressivo, a insultar… No final do jogo saltou para dentro do campo e agrediu o Alcaide.
Agora podes seguir-nos no WhasApp e no Google Notícias
O mais interessante no meio disto tudo é que se tratava de um torneio de crianças. Não se entende como é que a imprensa não fala dos adeptos do Sporting que também causaram problemas.