Mais um dia e mais um ataque ao Benfica e aos seus jogadores. A realidade paralela continua e até citam revistas que ninguém conhece.
No dia depois do empate do Benfica diante o pior PSG dos últimos 20 anos, o Porto Canal preferiu reescrever a história atacando a memória de Eusébio da Silva Ferreira.
Numa tentativa de travar as notícias da imprensa internacional, sobre o jogo do Benfica, frente a um clube que não consegue ganhar no Estádio da Luz, o Porto Canal, decide citar uma revista tão prestigiada que ninguém conhece, para falar de Salazar e Eusébio. Como se o King fosse o responsável pelas saudações dos responsáveis do FC Porto ou da inauguração do Estádio das Antas na dato do regime. Ou a atribuição do estatuto de utilidade pública atribuído por Salazar aos azuis e brancos primeiro que os clubes de Lisboa. Ou até de alargamentos cirúrgicos para o FC Porto conseguir disputar a fase final do campeonato da primeira divisão.
A ERC mais uma vez anda a dormir. Já não é a primeira vez que os processos morrem nas gavetas daquele organismo e quando se trata do FC Porto e do Porto Canal já sabemos o que acontece.
Mas ao pesquisar sobre revistas francesas e o FC Porto encontrei isto: PORTO, SALAZAR ET PETITES MAGOUILLES
Leia também: Ciclista do FC Porto/W52 banido por 7 anos por doping – ÚLTIMA HORA