O FC Porto não inscreveu canoístas porque é uma modalidade que não tem árbitros nem presidentes como o Nando das Faturas.
Fernando Pimenta volta a conquistar mais uma medalha para Portugal. Desta vez foi mais uma medalha de prata em K1 1.000 metros em Munique. O Fernando é dos atletas que mais medalhas tem trazido para o país mas parece que, para o Porto Canal, o grande feito do atleta do Benfica, é ter falhado a medalha de ouro.
Canoagem: Fernando Pimenta volta a falhar ourohttps://t.co/NBAJwbzMl2
— Porto Canal (@PortoCanalpt) August 20, 2022
“Quando vemos nos filmes aquelas partes do avião a despenhar-se e ouve-se as luzes e sons a apitar… foi o que senti nos últimos metros. O coração a bater nos tímpanos dos ouvidos e a começar a saltar até ficar com visão turva. Fui mesmo ao limite”, disse o atleta, em declarações à Lusa.
Para o Porto Canal o título de m* que fez sobre a conquista é que conta. Este inicio de temporada está a ser marcado pelas notícias que o canal tem feito, a respeito do Benfica e dos seus atletas. Tudo o que é feito ou falado, é replicado de forma negativa até à exaustão. Relembro que é um canal financiado em parte com o dinheiro das autarquias e que tem comentadores a espalhar comentários homofóbicos mascarados de “piadas”.
Leia também: Cartilheiros do FC Porto lançam suspeitas sobre os jogadores do Casa Pia